sexta-feira, 13 de junho de 2014

Oi gente, tudo bem com vocês?

Como essa é a minha primeira postagem individual no blog, resolvi falar sobre uma história que está fazendo o coração de várias adolescentes bater mais forte: A culpa é das estrelas.

Com certeza você já ouviu falar de Augustus Waters e Hazel Grace, dois adolescentes com câncer que, mesmo sofrendo com a doença, conseguiram vivenciar o mais puro dos sentimentos: o amor.

Diagnosticada com câncer nos pulmões, Hazel, 16, é obrigada pelos pais a freqüentar um grupo de apoio para jovens com câncer. Em uma dessas idas ao local, Hazel Grace acaba conhecendo Augustus, um jovem de 17 anos que perdeu a perna para o osteosarcoma. A partir daí os dois acabam se aproximando e preenchendo o pequeno infinito das suas vidas.

O livro, para quem não sabe, é do autor John Green e foi publicado no início de 2012 e na quinta-feira, dia 05/06, foi lançado seu filme.

Se o livro já é extremamente emocionante , vê-lo adaptado em uma gigantesca tela de cinema é ainda mais cativante. Como se não bastasse toda a emoção que a história já nos transmite, no elenco principal estão Shailene Woodley, como Hazel, Ansel Elgort, como Gus, e Nat Wolff, como Isaac.

                                                           (Ansel, Shailene e Nat, respectivamente)
Sou um pouco suspeita para falar, já que amo os três, mas esse trio realmente arrasou e teve uma atuação incrível. Perdi a conta de quantas pessoas saíram, literalmente, as lágrimas da sala do cinema após ver o filme.

Posso dizer que, mesmo o filme nunca sendo igual o livro, essa adaptação foi bem fiel a história e seguiu todos os padrões esperados.

Tanto o livro quanto o filme estão na minha (enorme) lista de favoritos e, caso você esteja procurando um romance emocionante e com citações incríveis, não perca mais seu tempo!

Okay? Okay.

“Alguns infinitos são maiores que outros.”

             
Espero que tenham gostado amores, até breve.
Beijos,

Letícia. 

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas