sábado, 28 de junho de 2014

Oi gente, tudo bem?
Bom, a minha primeira postagem no blog vai ser uma resenha sobre um filme musical, chamado “Poção da Juventude”.
            
                            
O filme é baseado em danças, amor e traição. Harper era uma grande dançarina quando jovem, porém, ao fraturar o joelho, passou a ser coreografa.

Sua filha, Mirabella, a estrela principal de uma apresentação coreografada por Harper, desiste de fazer a apresentação, pois ira se casar em pouco tempo na Itália. No mesmo dia Harper machuca o joelho e pede um remédio para dor, no lugar do remédio, dão a ela uma estranha bebida achada no teatro. Ao tomar essa bebida, Harper fica estranha e muda completamente sua aparência. Além disso, ela acaba criando um plano maléfico para sua filha deixar de se casar.

Em minha opinião o filme é bem legal, além de ter músicas muito legais como “Me too”,” DJ Got Us Falling in Love Again”, entre outras. Um ótimo filme.


Espero que tenham gostado da minha resenha, não sou muito boa nisso, mas, se vocês acharem alguma falha, escrevam nos comentários que eu vou tentar melhorar.

 Beijos, Carol!   

    

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas