Oi gente, tudo bem? Prazer, meu nome é Letícia e eu sou a quarta integrante do GC. Primeiramente gostaria de informá-los que sou horrível em me descrever, mas, como isso é necessário, vamos ver se sai alguma coisa que preste.
                Tenho quatorze anos e, assim como as outras, moro em Caxias do Sul –RS. O meu passatempo favorito é ler, considero-me sonhadora e, por este mesmo motivo, gosto de fugir da realidade, usando os livros como meio de transporte. Deveria contar a vocês quais são meus livros favoritos, porém minha lista é grande e, para mim, a cada novo livro uma nova paixão. Em relação aos filmes, eu sou completamente apaixonada por adaptações de livros. Mesmo sabendo que o filme nunca será igual o livro, eu prefiro as adaptações pelo simples fato de já conhecer a história, podendo assim ter um olhar mais critico sobre o mesmo.
                Meu maior sonho? Tenho muitos. Quando era pequena sonhava em ser fada, cantora, dançarina, atriz... Até que, atualmente, encontrei um sonho onde posso ser tudo isso e mais um pouco: ser escritora. Não sei o que estarei sonhando daqui a um mês, um ano ou uma década, mas, hoje, eu sonho em ser escritora. Sonho em ver pessoas lendo algo de minha autoria, saboreando a história do mesmo jeito que eu saboreio as dos livros que habitam minha estante. Tenho mais sonhos além desses, nada do tipo virar uma milionária, casar com o menino bonitinho da escola ou fazer sucesso mundial. Não. Longe disso. Meus sonhos são altos, mas ao mesmo tempo são baixos. É aquela velha história dos pés no chão e a cabeça nas nuvens. Sou apenas mais uma garotinha de 13 anos perdida no mundo. Isso mesmo, perdida. Pois acredito que ainda tenho tempo para descobrir quem eu sou e o que eu realmente quero. Nunca saberemos o que acontecerá durante toda a nossa vida, mas podemos traçar um caminho, mesmo que ele seja feito apenas de imaginações.
                Acho que por hoje é só isso. Como vocês perceberam, eu não consigo escrever muito pouco quando me empolgo. Vocês notarão isso em minhas postagens, então espero que não se cansem. Obrigada por acompanhar até aqui.
Beijão,

Letícia.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visitas

Postagens mais visitadas